terça-feira, 22 de abril de 2014

Mochilas estão super na Moda ! Veja como usar no seu dia a dia .

Mochilas estão super em alta! Veja como usar no seu dia a dia
Para escolher a sua
A peça é daquelas para ser usada com frequência e, por isso, acima do look vem o seu conforto. Então a primeira dica é escolher um modelo que alie bom gosto com a comodidade na hora de carregar seus pertences.
Ainda tendo em mente que a mochila estará com você várias vezes por semana, o melhor e não investir em uma chamativa demais. “A escolha vai depender de pessoa para pessoa, lembrando que aestampada vai causar ruído em uma produçãoque tenha outras peças estampadas. Minha sugestão é comprar uma mochila de couro ou antílope (mas essa não pode pegar chuva porque estraga), pois elas são menos ‘teen’ do que as estampadas”, explica a consultora de moda e estilista Juliana Ariza.
Se você é realmente fã das estampas, saiba que as em alta são muito parecidas com as das roupas: “étnicas, florais, xadrezes, animal print e as geométricas como listras e as bolas, muitas bolas”, conta Juliana. Ou seja, depende do apenas do gosto, pois não faltam opções, das mais femininas às mais descoladas.
Quanto aos tecidos mais em evidência, os modelos interferem bastante. “As de nylon costumam ser as mais básicas ou estampadas naquele modelo mais tradicional de mochila de estudante. O couro é um ótimo material, porque deixa a peça mais descolada e ao mesmo tempo menos casual”. No que diz respeito às modelagens, Juliana Ariza conta que todas estão em alta, menos as de nylon mais tradicionais. “Isso, porque agora temos vários formatos, desde as retangulares até as redondas em tamanho menor, alças finas ou grossas, tanto faz contanto que seja uma mochila diferenciada e de carregar nas costas”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário