terça-feira, 22 de abril de 2014

Fashion Rio: veja as novidades da moda praia apresentadas no evento !


Na última semana aconteceu a edição de verão 2014/15 da Fashion Rio, e a moda praia foi o grande destaque do evento. Apesar da estação ainda estar longe, nunca é demais matar a curiosidade sobre o que foi apresentado e se preparar para desfilar os modelos de sucesso na praia ou na piscina.

Como esperado, a transparência apareceu muito, tanto nas saídas de banho quanto nos próprios biquínis. A seda, outra tendência apresentada durante a São Paulo Fashion Week, também esteve em peças variadas. 
Os cortes ousados e diferentes chamaram a atenção, conferindo sensualidade. O segredo para usar está em abusar dos recortes nas áreas que você quer destacar. Outro ponto forte dos desfiles foram as hot pants, que, como dito em matéria recente pelo DaquiDali, podem ser grandes aliadas da silhueta, contanto que o tamanho seja correto: para quem está acima do peso, elas devem cobrir até um dedo abaixo do umbigo e em materiais que façam pressão, como uma cinta. 
Os maiôs, alternativas sofisticadas para quem vai aproveitar um almoço depois da praia, reinaram nas passarelas, com estampas tropicais, gráficas, em preto e branco ou muito coloridos. Se você quer esconder uma ou outra gordurinha, os modelos com detalhes aglomerados ajudam a enganar o olhar e não aumentam. Para quem tem o rosto mais cheinho, os modelos com gola alta de Lenny Niemeyer devem ser evitados, já que tudo muito próximo ao rosto tende a aumentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário